Colégio Coronel Joaquim Pedro de Oliveira representa Japira na fase final dos jogos escolares em Cambé

Começa nesta sexta-feira (11) a Fase Final B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná - JEPs. A competição vai acontecer em Cambé e vai reunir os melhores das fases macrorregionais, realizadas em várias cidades da região. O município deve receber cerca de 6.000 pessoas entre dirigentes, coordenadores, arbitragem e atletas que viverão a festa do esporte até o dia 19 de agosto.

A equipe Sub 15 do Futsal Masculino do Colégio Estadual Coronel Joaquim Pedro de Oliveira vai representar Japira e já está com as malas prontas para a fase final do JEPs. Nos primeiros jogos Japira enfrenta Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Para o técnico da equipe Professor Fernando de Souza Dantas o município de Japira está preparado e tem grandes chances de trazer o titulo para casa. "Acredito em reais condições de conquista de título para essa equipe, estamos treinando muito e temos grande chance. A equipe está focada e preparada para enfrentar os adversários. Agradeço ao prefeito Walmir pelo grande incentivo que vem dando ao esporte de Japira e também ao secretário de esportes Ademir da Silva - Pindoka pela dedicação e empenho a frente da Secretaria de Esportes", disse o técnico.

Os campeões das finais disputam a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão este ano em Curitiba, a partir do dia 12 de setembro.

Edição: Mariza Oliveira