Festa em comemoração ao dia das crianças supera expectativas e encanta moradores de Japira

Aconteceu na última quarta-feira (11) a grande festa em comemoração ao dia das crianças. Promovida pela Prefeitura Municipal de Japira através da Secretaria da Cultura e Secretaria de Assistência Social o evento reuniu crianças, pais, avós, professores e alunos em um ambiente preparado para diversão.

A festa que teve como tema "Praça Encantada" foi realizada na praça municipal em frente à igreja matriz. No local a criançada pode desfrutar de diversas atividades durante o dia e se divertiram na piscina de bolinhas, pula-pula, castelo inflável, puderam também saborear pipoca, algodão doce e sorvete á vontade. Um castelo encantado foi montado no local, onde príncipes e princesas dos contos de fadas mais famosos, transformaram o dia em um momento mágico.

O prefeito Walmir Wellington da Silva prestigiou o evento, brincou com a criançada e falou da sua satisfação em proporcionar esse momento especial para as crianças de Japira. "É muito gratificante estar aqui e ver a felicidade das nossas crianças. Agradeço o empenho de todos que se prontificaram a ajudar na realização desse grande evento que com toda certeza ficará marcado na lembrança das nossas crianças", disse o prefeito.

A primeira dama Luciane Freitas e a secretária de cultura Dellu Sottomaior estiveram durante o dia todo na festa interagindo e auxiliando nas atividades oferecidas as crianças. Na oportunidade a secretária da cultura agradeceu a todos os parceiros, voluntários e empresários que se dispuseram de alguma forma para que a festa pudesse acontecer. "Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer  com o devido merecimento ao prefeito Walmir, primeira dama Luciane Freitas, aos secretários, diretores, funcionários, patrocinadores, estagiários, colaboradores, carpinteiros, maquiadores, cabelereiros, guarda noturno, eletricista, pessoal da limpeza, professores, príncipes e princesas, imprensa, pais e o principal, a todas as crianças que contribuíram para que esse dia se tornasse mágico e inesquecível para cada um de nós. É muito gratificante contemplar a alegria e o sorriso estampado no rosto de cada um que teve o privilégio de participar desse grande evento realizado com muito carinho para nossas crianças", afirmou Dellu.

Edição: Mariza Oliveira