Futsal japirense conquista 3º lugar na Liguinha em W.Bráz

A equipe de Futsal Japirense, sob o comando dos professores Fernando e João Inocêncio, conquistaram a 3ª colocação na segunda etapa da Liguinha de Futsal em Wenceslau Bráz no ultimo sábado (13).

O Projeto que tem apoio da Secretária de Esportes de Japira e da Prefeitura Municipal, vem crescendo e se destacando na região. Segundo o secretário de Esportes  Ademir da Silva Pindoka,  o principal objetivo é oportunizar as crianças e jovens Japirenses o direito a inclusão no esporte, e através dele formar cidadãos de bem .

O projeto que conta com cerca de 140 alunos, divido em diversas categorias masculino e feminino, tem total apoio do prefeito de Japira  . Para o prefeito Wlamir Wellington  o esporte é uma das principais ferramentas para formação social da criança e do adolescente dentro da sociedade.

Além das escolinhas de futsal e futebol de campo que atende crianças e jovens de 05 a 17 anos, a secretaria irá implantar vários novos projetos no município, como escola de voleibol, aulas de zumba social, atletismo, Taekwondo entre tantos outros.