Prefeito Walmir busca investimentos junto á Cohapar

Na manhã desta terça-feira (1), o prefeito, Walmir Wellington da Silva, esteve na sede da Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, em Curitiba. O prefeito participou de uma reunião com o presidente da Companhia, Abelardo Lupion.

Durante o encontro, Walmir reforçou sua solicitação de apoio e falou das necessidades de moradia do município e das possíveis parcerias com o Governo do Estado para viabilizar novos investimentos para o setor.

Na oportunidade Walmir entregou ao presidente da Cohapar um levantamento das famílias que residem em imóveis sem documentação na cidade e também os documentos do processo que futuramente vai beneficiar um total 250 famílias nos bairros Vila Esperança, Vila Nova e Martins Camargo, além do distrito de Novo Jardim.