Prefeitura entrega obras de reforma da capela mortuária

A Prefeitura de Japira, concluiu nesta semana a reforma da Capela Mortuária Municipal. Reparos nas paredes e no teto, na rede elétrica com a instalação de nova iluminação foram algumas das melhorias realizadas no local.

A capela já está disponível para a realização de velórios e as chaves foram entregues nesta quarta-feira (17) para o responsável, que vai ficar incumbido de abrir e fechar o local quando for necessário.

Na semana passada, a secretária de Administração Waldilaine Andreia da Silva esteve vistoriando o local e ficou surpresa com o resultado positivo das melhorias. "O processo de reforma vai proporcionar mais tranquilidade às famílias nos momentos em que velam seus entes queridos", disse a secretaria.

A reforma da Capela faz parte de uma antiga reivindicação da população japirense, e vai proporcionar aos familiares que velam seus entes queridos um local mais organizado e confortável.