Prefeitura e Secretaria de Esportes realiza palestra antidrogas para adolescentes de Japira

A Prefeitura de Japira juntamente com a Secretaria de Esportes realizou na manhã desta sexta-feira (28), uma palestra de orientação e prevenção às drogas, para as crianças e adolescentes que participam da escolinha de futebol de campo do município.

A palestra organizada pela Secretaria de Esportes e ministrada pelo secretário da pasta Ademir da Silva Pindoka, aconteceu na biblioteca municipal e contou com a presença do prefeito Walmir Wellington da Silva e do procurador geral do município o advogado Rodrigo Lichtenfels.

O prefeito acompanhou e conversou com os jovens e falou da importância de iniciativas como essa. "Temos que buscar nas crianças o melhor para a nossa sociedade. E iniciativas como essas proporcionam para nossas crianças e adolescentes conhecimentos que levarão para vida, transformando-os em adultos melhores, conscientes e livres das drogas.", afirmou Walmir.