Secretaria de Assistência Social promove Primeira Mostra Cultural em Japira

A Secretaria de Assistência Social do município de Japira juntamente com o CRAS e o CMDCA promovem na próxima sexta feira (19), no Centro Social às 19h, a 1ª Mostra Cultural de Japira, sobre o tema "Faça Bonito".

Voltada a mobilizar e engajar a população do município para a importância do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a 1ª Mostra Cultural vai abordar o assunto por meio de produções artísticas, poemas, poesias, músicas paródias confeccionados pelos alunos das escolas municipal e estadual. Haverá premiações para as melhores e mais criativas criações

O objetivo é promover a conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que acontece no dia de 18 de maio em todo território nacional, e através desse evento gerar discussões e ampliar o conhecimento das ações preventivas.

Edição: Mariza Oliveira