PREFEITO ANGELO CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS EM CURITIBA.

#Agricultura #Saúde #Sanepar
Nesta terça (1°) e quarta-feira (02) de outubro, o prefeito Angelo Vigilato esteve com a equipe do deputado estadual Romanelli, realizando compromissos de interesse do município.

Com o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o prefeito fez o recebimento de Kits de equipamentos que fazem parte de convênio que visa melhorar a logística de recepção, conferência e distribuição dos produtos da agricultura familiar, especialmente na operacionalização do PNAE e PAA.
O Kit é composto por veículos utilitários, lavadora de alta pressão elétrica, carrinhos de transporte, balança de piso, caixas monoblocos e pallets.

O prefeito também esteve na SANEPAR, verificando e reforçando o andamento dos trâmites para abastecimento de água no Distrito Novo Jardim e Vila Rural.

Na Secretaria Estadual de Saúde-SESA, o prefeito tratou sobre a situação de paralisação da construção da UBS, com objetivo de reverter a situação para continuidade da obra.